Os Princípios Básicos de Fernanda

Eles trabalharam juntos em algumas oportunidades, cada 1 de um lado do balcãeste, quando Miller ainda estava pelo Ministfoirio Público.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma sfoirie de motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio realizar a gravação.

Minutos previamente, Fernanda Tórtima tinha descartado a proximidade por Temer e Janot: “Ele não tem mais nenhum [compromisso], ele está saindo [da PGR]. E o candidato que ele gostaria por colocar pelo lugar dele, não vai conseguir”.

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, desprovido autorização judicial– este instante da entrega por dinheiro a vizinhos qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

“Desprovido palavras para descrever a sumidade que é esse cientista. Recomendo este livro Uma nova história do tempo, Este grande projeto, A teoria por tudo e O Universo numa Casca de Noz”.

Barroso confirma de que Gilmar é “a mistura do mal utilizando este atraso e pitadas por psicopatia” (Constate este Vídeo)

A propósito: não está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu trabalho por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

As circunstâncias a serem consideradas para fundamentar a pena a ser aplicada estãeste previstas expressa e taxativamente no Aviso Penal. Isso é Direito Penal, o resto é demagogia.

Tórtima almoçou nesta quinta leia a informação completa aqui (21) utilizando este procurador Sidney Pessoa Madruga no restaurante Taypá, em Brasília. O encontro foi presenciado através reportagem da Folha, qual estava na mesa ao lado.

A denúncia foi apresentada através Procuradoria-Geral da República (PGR) ao STF em marçeste do ano passado, quando Cunha tinha foro privilegiado. Por entendimento com este processo, este Ministério Público da Suíça enviou ao País do futebol documentos de que mostram a origem de aproximadamente R$ nove milhões encontrados nas contas atribuídas a Cunha e seus familiares.

Não seria justo de que cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só que este benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste a partir de este início. E a partir de o início, então, iniciaram-se os ataques.

No caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razãeste da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relaçãeste aos demais, simplesmente por uma questão por equidade. Eram funcionários que cometeram menos condutas ilícitas, de que menos se beneficiaram utilizando as práticas ilícitas.

A rigor, o destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam um desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações qual vem sofrendo, tais como Pode vir a ser observado nos vídeos abaixo: 

Os artistas que querem ‘Lula Livre’ acabam do colocar no ar uma superprodução, onde fazem severas cr...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *