Fernanda Tórtima coisas para saber antes de comprar



O pai da presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, porém ficou satisfeito usando os esclarecimentos feitos pelo desembargador e com as palavras do presidente da Ordem.

Verifico que ESTES comentários Derivado do esta maté especialmenteria, certos apaixonados outros não, na tua Colossal maioria não mencionam o fato mais importante neste episódio, ou mesmo que, A CORAGEM, O MARAVILHOSO TRABALHO, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Precisamente isento deter presenciado todos os fatos, isento saber Pormenores do ocorrido, se posicionou a favor das nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessão ESTES requerimentos Destes advogados, sem nenhum juízo de valor, tinha o direito por ver registrados ESTES seus requerimentos.

E este qual ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco por Assis, ESTES fatos e provas de que ESTES colaboradores tinham em mãESTES e informamos qual eles estariam dispostos a participar por ações controladas em relaçãeste a fatos em andamento, coisa que nunca havia sido feita antes. Mas dissemos que em troca nãeste abriríamos mão de imunidade, inicialmente ao menos de modo a ESTES controladores, os irmãos Batista.

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem vir a colaborar para de que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será preciso reconhecer erros grotescos por procedimento, de que não podem se repetir.

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice que nada Ainda mais surpreende este POVO BRASILEIRO. Este mais intrigante é de que a fita foi colocada de proposito no meio das outras, ou os vermes sãeste uns bostas de empresários, que so ficaram ricos pela benevolência do CORRUPTOS, interessados pelo resultado qual teriam e de quanto iriam mamar no final.

No diálogo, obtido por Aprecie utilizando exclusividade, Joesley e o executivo Ricardo Saud conversam A respeito de uma advogada qual estaria preocupada utilizando a possibilidade de os delatores comprometerem este ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe qual se nós entregar este Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar este Supremo? Deseja? Pega o Zé. Guarda o Zé, o Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto de Aspecto pessoal saiba como profissional.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos saber da existência das gravações já utilizando a negociaçãeste em curso. Contudo o fato é qual, de forma global, nãeste dá pra entender essa celeuma. Até doravante, pelo menos, este STF considera esse Espécie de prova lícita. Entãeste essa é a questãeste: se a prova é lícita, como por fato é, e o conteúdo da gravaçãeste é ilícito, o advogado do colaborador, ao arrecadar o áudio de seu cliente, tem obrigaçãeste por apresentar. Simples Assim sendo.

Citada no moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-tratado de colaboração premiada foi assinado em 7 por abril e a homologação saiu em maio.

Fernanda Tórtima — Já pelo início de marçeste, nãeste lembro exatamente este POR DIA, em uma reunião usando este Grupo do Produção da PGR, mencionamos qual a empresa estava contratando este TRW de modo a cuidar da leniência. E lembro por deter dito: “Como vocês sabem, o Miller está indo para o TRW...” (pelo que eu soube, ele informou aos ex-colegas que iria para este escritório na data em que pediu exoneração).

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” utilizando o Lula e não possui nada de modo a falar dele! Sabe do muito mais de que nãeste conta. Nãeste serve tais como empresário. Igualmente não serve leitura adicional saiba como delator. Uma excelente dose por cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

Isso foi em fevereiro de 2017. Contei que este Miller estava saindo do MPF e qual era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a clique aqui agora reputaçãeste dele na comunidade jurídica em global, inclusive pelo MPF. Tempo depois ele protocolou pedido por exoneração na PGR. 

Em instante algum manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime por desacato por parte do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda Acerca o por abuso de autoridade que, segundo certos advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *